Estamos há mais de 10 anos no mercado oferecendo as melhores opções em seguros para família e empresas. Conte conosco para encontrar o melhor orçamento de acordo com suas necessidades.
Um plano de saúde é o serviço oferecido por uma empresa privada que engloba uma rede de atendimentos com médicos, laboratórios, psicólogos, fisioterapeutas entre outros, dependendo da categoria selecionada.
O seguro de vida é uma garantia em que uma pessoa pode contratar uma indenização financeira, que será paga aos beneficiários em caso de sua morte, ou a ele mesmo em diversas situações — que vão de doenças graves até o reembolso de despesas hospitalares.
O seguro de carro é um contrato em que o contratante paga uma taxa que garante que ele terá cobertos possíveis prejuízos (previstos na apólice) ao veículo, como roubo e até mesmo danos pessoais ou a terceiros.
Os fundos de investimento em previdência privada ou previdência complementar são formas de poupar para complementar a aposentadoria oficial ou para atingir objetivos de longo prazo, como pagar a faculdade para os filhos.
Conhecida pelo atendimento empático e pós venda impecável, a corretora Beatriz Alves atua há mais de 10 anos no mercado de seguros, acumulando premiações e conquistando nota máxima no Google.
Solicite uma cotação conosco através do nosso whats app ou presencialmente em nossa loja na Rua Conde de Bonfim, 255, sala 702, Tijuca, Rio de Janeiro.
Corretora Beatriz Alves
Whats app (21) 98797-3092
beatriz.alves@mnlconsultoria.com.br
Com a precariedade do atendimento do serviço público, torna-se cada vez mais importante possuir um plano de saúde.
Os planos de saúde são oferecidos em algumas modalidades, incluindo:
Individual: plano sob medida para uma pessoa. Geralmente, é a opção mais cara de todas. Também tem sido bastante raro a procura por esta modalidade devido à inflexibilidade contratual, reajustes mais altos ano a ano e pelo valor praticado.
Familiar: é contratado para atender uma família toda, podendo ser inclusos o casal, os filhos, pais e mães dos contratantes. É uma opção viável, porém leva em consideração fatores como estilo de vida dos dependentes, idade, perfil e doenças pré-existentes. Portanto, o valor pode variar e muito por conta destes detalhes.
Coletivo por adesão: geralmente contratado por sindicatos e associações de classes profissionais, sendo oferecido aos contribuintes. Neste caso, o plano é feito levando em consideração características do grupo assistido, não levando em conta características individuais.
Empresarial: contratado por uma empresa pública ou privada para assistir seus colaboradores. Este formato pode ser adquirido por pequenas, médias ou grandes empresas, geralmente a partir de 3 vidas. Este é um formato econômico, podendo custar apenas algumas dezenas de reais, sendo descontado diretamente na folha de pagamento. O beneficiado não precisa se preocupar com boletos e burocracia, já que o empregador ou uma empresa terceirizada se encarrega de todos os trâmites desde encaminhamento de documentações até negociações de reajustes anuais.
Você pode planejar os tipos de cobertura para o seu carro, de acordo com seus hábitos e estilo de vida.
O que acontece em caso de sinistro?
Sinistro é todo tipo de ocorrência prevista no contrato de seguro, de natureza súbita, involuntária e imprevista. Basicamente, são os acidentes de trânsito, incêndio acidental, furto, roubo que envolva o veículo segurado.
Por exemplo o segurado sofre uma batida de carro, com perda parcial ou total, ele deverá acionar o seguro, onde será feito uma avaliação para arcar com os custos previstos no contrato.
Lembrando que, em caso de acidentes com vítimas, é preciso aguardar a chegada da polícia para fazer um boletim de ocorrência (BO).
O que eu faço se roubaram meu carro?
Caso você seja roubado ou furtado, o primeiro passo que você deverá tomar é abrir um boletim de ocorrência (B.O) na delegacia, informando sobre o crime.
Em seguida, entre em contato com sua seguradora ou corretora, informando a ocorrência do sinistro.
O Boletim de ocorrência (B.O) é item obrigatório para que haja o reembolso da seguradora, pois o mesmo serve como item comprobatório do sinistro.
O seguro de vida é uma garantia oferecida pelas seguradoras em que, mediante pagamentos mensais (que chamamos de “prêmios”), uma pessoa pode contratar uma indenização financeira que será paga aos beneficiários em caso de sua morte, ou a ele mesmo em diversas situações previstas em contrato — que vão de doenças graves até o reembolso de despesas hospitalares.
Apenas 19% dos Brasileiros possuem seguro de vida, no Brasil muitas pessoas ainda associam seguro de vida com mau agouro, o que é um grande equivoco, em outros países como o Estados Unidos, 59% da população possui Seguro de Vida.
Muitas famílias costumam gastar mais de R$ 2 mil por ano com Seguro Auto, mas hesitam em contratar uma apólice de seguro de vida que pode ter valores inferiores a R$ 150 por mês.
As seguradoras oferecem aos investidores os chamados planos de previdência, que calculam quanto é preciso guardar por mês para acumular um valor que garanta a renda desejada por determinado número de anos na aposentadoria.
Para chegar a essa mensalidade, as seguradoras fazem simulações usando estatísticas sobre a expectativa de vida dos brasileiros divulgadas pelo IBGE, as chamadas tábuas atuariais, bem como projeções de taxas de juros para os próximos 10, 20 ou 30 anos. Isso ajuda o investidor a ter uma ideia de quanto é preciso guardar para a aposentadoria e quanto tempo isso levaria.